Setor de automação bancária ganha reforço

A Postilion, uma divisão da S1 Corporation e provedor líder global de soluções integradas para processamento bancário e pagamentos através do auto-serviço, anuncia o início de suas operações locais no Brasil através da VAS Consultoria Empresarial (VAS), uma empresa brasileira localizada em São Paulo, estabelecida, especificamente, para representar, vender e dar suporte à família de soluções Postilion no mercado Brasileiro.
“A economia brasileira é forte e seus usos de tecnologias para pagamento são muito inovadores. As soluções bancárias e de pagamentos através do auto-atendimento da Postilion são bem posicionadas para possibilitar a um parceiro local penetrar neste mercado com as melhores opções de oferta”, disse o gerente geral da Postilion Americas, Pierre Naudé.
“Os executivos da VAS possuem um forte entendimento do mercado de pagamentos brasileiro e conhecimento específico em como adaptar as soluções avançadas da Postilion para melhor servir às necessidades das empresas e consumidores brasileiros. Juntos, buscamos o desafio de servir as muitas organizações que constituem este mercado dinâmico”, afirmou o executivo.
“Esperamos que no final de 2008, cada banco varejista no Brasil realizará transações utilizando as facilidades dos dispositivos móveis. Acreditamos que os aproximadamente 1 milhão de dispositivos móveis em uso no país podem ser assimilados através da tecnologia Postilion para rapidamente tornarem-se canais operacionais de pagamento em tempo real,” assinalou Vlademir Santos, diretor da VAS Consultoria.
“Com a captura multi-canal da Postilion e sua plataforma de gerenciamento de processos, estamos em uma posição privilegiada para ajudar os bancos e varejistas a reduzir custos de serviços através de meios eletrônicos e, de maneira simultânea, aumentar a capilaridade dos canais de pagamentos do cliente por todo o Brasil”.

Parceria estratégica

A decisão da Postilion de formar uma parceria com a VAS segue a estratégia global da empresa de estender seu alcance em mercados que sejam difíceis de servir a partir de escritórios regionais em função do idioma local ou distância. Hoje, a VAS une-se à rede de distribuição da Postilion que conta com mais de 20 canais especializados espalhados em todo mundo.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email