Pesquisar
Close this search box.

Setor de automação bancária ganha reforço

A Postilion, uma divisão da S1 Corporation e provedor líder global de soluções integradas para processamento bancário e pagamentos através do auto-serviço, anuncia o início de suas operações locais no Brasil através da VAS Consultoria Empresarial (VAS), uma empresa brasileira localizada em São Paulo, estabelecida, especificamente, para representar, vender e dar suporte à família de soluções Postilion no mercado Brasileiro.
“A economia brasileira é forte e seus usos de tecnologias para pagamento são muito inovadores. As soluções bancárias e de pagamentos através do auto-atendimento da Postilion são bem posicionadas para possibilitar a um parceiro local penetrar neste mercado com as melhores opções de oferta”, disse o gerente geral da Postilion Americas, Pierre Naudé.
“Os executivos da VAS possuem um forte entendimento do mercado de pagamentos brasileiro e conhecimento específico em como adaptar as soluções avançadas da Postilion para melhor servir às necessidades das empresas e consumidores brasileiros. Juntos, buscamos o desafio de servir as muitas organizações que constituem este mercado dinâmico”, afirmou o executivo.
“Esperamos que no final de 2008, cada banco varejista no Brasil realizará transações utilizando as facilidades dos dispositivos móveis. Acreditamos que os aproximadamente 1 milhão de dispositivos móveis em uso no país podem ser assimilados através da tecnologia Postilion para rapidamente tornarem-se canais operacionais de pagamento em tempo real,” assinalou Vlademir Santos, diretor da VAS Consultoria.
“Com a captura multi-canal da Postilion e sua plataforma de gerenciamento de processos, estamos em uma posição privilegiada para ajudar os bancos e varejistas a reduzir custos de serviços através de meios eletrônicos e, de maneira simultânea, aumentar a capilaridade dos canais de pagamentos do cliente por todo o Brasil”.

Parceria estratégica

A decisão da Postilion de formar uma parceria com a VAS segue a estratégia global da empresa de estender seu alcance em mercados que sejam difíceis de servir a partir de escritórios regionais em função do idioma local ou distância. Hoje, a VAS une-se à rede de distribuição da Postilion que conta com mais de 20 canais especializados espalhados em todo mundo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar