Pesquisar
Close this search box.

Sétima reúne filmes brasileiros na internet

Não é nada fácil tirar uma ideia do papel. Pensando nisso, muitas pessoas que tem uma ideia, mas não tem recursos para investir realizam projetos para arrecadar fundos através de sites de financiamento coletivo. O crowdfunding é uma iniciativa que vem crescendo no Brasil e a Sétima o seu projeto de financiamento ‘Nosso Cinema Independente’ no Kikcante.
Até o dia 13 de fevereiro, a plataforma online que propõe exibir, promover e gerenciar filmes independentes brasileiros disponibiliza uma campanha para arrecadar fundos e, com o valor recebido, arcar com despesas como consultoria jurídica, desenho, desenvolvimento e programação do site. Dividido em três etapas, o projeto pretende arrecadar até 70 mil reais com apoio de interessados em fortalecer o audiovisual brasileiro.
Para participar, os interessados devem acessar o link do projeto, no site do Kickante e escolher uma das sete formas de contribuição que dá direito a descontos na assinatura mensal da plataforma, ou brindes para os cinéfilos, como o Kit Sétima (Ecobag + Botton + Adesivo).
Para Diogo Nunes, cineasta e idealizador da Sétima, o crowdfunding é uma ferramenta para testar o modelo de negócio com a força da rede. “O financiamento coletivo será importante não apenas para levantar os primeiros recursos financeiros necessários ao projeto, mas principalmente para validar a proposta da Sétima diante das pessoas que querem assistir aos filmes independentes brasileiros”.

Sétima para Sempre
Uma recompensa inusitada. Contribuições acima de R$ 150 reais serão retribuidas com a assinatura ‘Sétima para Sempre’, que dá direito ao colaborador assistir os filmes disponíveis na Sétima enquanto ela existir! Serão apenas 700 assinaturas vitalícias. Garanta logo a sua! Além do livre para sempre, incluíremos o seu nome na lista de colaboradores da página, o Hall Sétima para Sempre.

Sobre a Sétima
Plataforma online para promover, gerenciar e exibir filmes independentes brasileiros. Através de uma assinatura mensal, o espectador acessa todo o conteúdo da Sétima e pode fazer aportes financeiros aos filmes, através do Lúmen, nossa moeda virtual. Criada por três jovens baianos (Diogo Nunes, Anderson Martiniano e Taiane Nazaré), a Sétima oferece uma nova experiência com o cinema brasileiro independente, aproximando espectadores e realizadores, além de fomentar a cultura do audiovisual no Brasil.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar