Pesquisar
Close this search box.

Sesc prorroga inscrição para curso gratuito de Assistente de Controle de Estoque

O Sesc Amazonas prorrogou as inscrições para o curso gratuito de Assistente de Controle até amanhã, 7 de julho. As vagas são limitadas e podem ser feitas na Seção de Educação do Sesc, no Centro de Manaus.
As aulas iniciam no dia 08 de julho e seguem até o dia 12 de agosto. Dentro do conteúdo do curso, o aluno aprenderá noções de almoxarifado, sistema de recebimento de materiais, armazenagem, distribuição, transporte, logística, além de tópicos sobre motivação, liderança, comunicação e atendimento ao cliente.
Oferecido em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), o curso está sendo ofertado nos períodos matutino e vespertino, nos horários de 08h às 12h e 14h às 18h.
Para se inscrever, o candidato deve apresentar a carteira do Sesc e certificado de conclusão do Ensino Médio. Quem não possuir a carteira, pode solicitá-la na hora, mediante apresentação de carteira de identidade, CPF, Comprovante de Residência, foto 3×4 e pagamento de taxa de R$ 8.
As inscrições podem ser feitas na Seção de Educação do Sesc, na rua Henrique Martins, nº 427, Centro. Mais informações pelos telefones: 2126-6762 e 2126-9510.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar