Pesquisar
Close this search box.

Sesc e Cetam oferecem cursos de Secretariado

O Sesc (Serviço Social do Comércio), em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) abre nesta terça-feira (22) as inscrições para os cursos de Organização de eventos e Etiqueta Cerimonial e Secretariado. Os cursos são gratuitos.
As matrículas serão divididas em duas etapas: do dia 22 ao dia 26 de junho será direcionada aos comerciários e dependentes do Serviço. Após esse período, do dia 28 ao dia 03 de julho, serão realizadas as inscrições para os usuários do serviço, com as vagas remanescentes do primeiro período de matrícula.
No total, estão sendo oferecidas 160 vagas, 80 para o curso de Secretariado, com carga horária de 100 horas e 80 para o curso de Organização de eventos e Etiqueta Cerimonial que possui carga horária de 20 horas. As turmas estarão disponíveis nos turnos matutino e vespertino.
As aulas iniciarão no próximo dia 05 de julho e serão ministradas na Unidade do Sesc, no Centro, localizada na Rua Henrique Martins, nº 427, Centro. Para se inscrição é necessária a carteira do Sesc atualizada e apresentar o Certificado de Conclusão do Ensino Médio. As inscrições estão sendo realizadas na Seção de Educação, no Sesc Centro. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones: 2126-9509 e 2126-9510.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar