Pesquisar
Close this search box.

Sesc abre vagas para cursos gratuitos em junho

O Sesc Amazonas, em parceria com o Cetam (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas), abriu inscrições para os cursos gratuitos de Auxiliar Administrativo, e cursos na área de artesanato de Ornamentação com Balões, Artesão em Bordado (Patch Apliquê), Artesão em Bordado a Mão (Fitas), Artesão em Embalagens e Artesão em Decupagem.
No total, 280 vagas serão disponibilizadas. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento do Sesc Centro. Para os cursos de artesanato serão disponibilizadas 30 vagas e 50 para os de Administração. Para se inscrever o candidato deve estar com a carteira do Sesc atualizada, apresentar cópias da identidade e CPF, ter mais de 16 anos, fazer a doação de uma lata de leite e, para o curso de Auxiliar Administrativo, o candidato deve apresentar comprovante de escolaridade do 9º ano.
As aulas tem início no dia 17 de junho.

Libras

O Sesc também está com inscrições abertas para o curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) nos níveis básico, intermediário e avançado. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimentos do Sesc Centro, rua Henrique Martins, 427, Centro. As aulas iniciam no dia 15 de junho na mesma unidade.
O Sesc Centro está localizado na rua Henrique Martins, 427. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (92) 2126-9508.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar