Pesquisar
Close this search box.

Servidores se reúnem para discutir reajuste

Servidores do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) se reúnem hoje, às 19h30, com o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, para discutir o reajuste salarial para a categoria. Na semana passada, os servidores se reuniram com o chefe-de-gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho.
“Apresentamos [a Gilberto Carvalho] as críticas às tabelas apresentadas pelo Planejamento, com algumas considerações pontuais sobre termo de compromisso. O governo está discutindo tabela, mas esquece outros termos”, disse a diretora nacional da Cnasi (Confederação Nacional das Associações dos Servidores do Incra), Rosane Rodrigues.
Hoje, os servidores devem fazer críticas à proposta feita pelo governo. Em assembléia-geral a ser realizada no dia seguinte, às 14 horas, eles devem discutir uma contraproposta a ser apresentada. Também podem discutir a possibilidade de retomar à greve, disse a diretora. Os servidores do Incra entraram em greve no dia 21 de maio último

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar