Pesquisar
Close this search box.

Serafim diz que vai manter data de entrega

Com 80% das obras concluídas, o viaduto da Avenida Mário Ypiranga (antiga Recife), zona centro-sul de Manaus, deve ser inaugurado no dia 31 de dezembro deste ano, assegurou o prefeito Serafim Corrêa.

Acompanhado do secretário municipal de Obras, Paulo Rocha Farias, Serafim Corrêa esteve na última segunda-feira à tarde no canteiro de obras do viaduto, onde conferiu a conclusão de mais uma etapa do empreendimento.

O prefeito acompanhou a retirada de quatro vigas de concreto e aço que sustentavam a antiga ponte da Rua Recife. No local serão colocadas dez novas vigas que vão sustentar o peso do viaduto e dar mais vazão ao igarapé que corre por baixo da obra.

Serafim voltou a confirmar a data para a entrega do viaduto, no entanto, disse que a conclusão depende da quantidade de chuvas que pode cair em Manaus durante os meses de novembro e dezembro. “Estamos trabalhando em ritmo acelerado para entregar a obra no prazo previsto. Os motoristas de Manaus merecem começar 2008 com o trânsito mais rápido”, destacou.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar