Pesquisar
Close this search box.

Senac divulga na internet lista dos selecionados para programa de gratuidade

O Senac divulgou a primeira lista de aprovados para o Programa Senac de Gratuidade, que realizou as inscrições no período de 20 à 23 de julho, o processo abriu vagas para cursos na capital e nos municípios de Tefé, Itacoatiara, Parintins e Manacapuru.
A primeira lista trás os aprovados para os cursos a serem realizados nos municípios de Tefé e Manaus, na capital sairá os selecionados para o curso de Técnico em Suporte de Microcomputadores.
O programa tem como meta gradativa, oferecer bolsas gratuitas de estudo até alcançar a marca de 66,6% da contribuição compulsória direcionados para essas vagas, no ano de 2014.
O objetivo é promover a educação inicial e continuada dentro de Itinerários Formativos, ou seja, cursos que se complementam enquanto formam o profissional. Desta forma, mais pessoas terão acesso à educação profissional e poderão atuar no mercado, fomentando prioritariamente as atividades do comércio de bens, serviços e turismo no estado.
Os candidatos classificados deverão comparecer para efetuarem suas matriculas no período de 29 a 30 de julho, de 9h às 17h. Na capital deverão dirigir-se ao Centro de Informática Manoel Catharino, localizado na Av. Darcy Vargas nº 288 Bairro: Chapada; já os que irão se matrícular no município de Tefé deverão ir ao Centro de Formação Profissional do Senac, localizado na Rua Bom Jesus nº 1037, Bairro: Jerusalém.

Resultado na internet

O resultados dos selecionados encontra-se disponível pelo site do Senac www.am.senac.br e nas unidades, os candidatos que não comparecerem serão eliminado do processo, sendo convocado o próximo classificado. A segunda lista com os demais municípios sairá no próximo dia 02 de agosto.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar