Pesquisar
Close this search box.

Semsa orienta vacinação contra gripe

Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa aos usuários da zona Centro-Sul, que integram o público-alvo da terceira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, que a sala de vacina da Unidade Básica de Saúde Theomário Pinto, no bairro da União, também está realizando atendimento. Além de outras UBSs localizadas em toda a área de abrangência do Distrito de Saúde Sul.

A Semsa recomenda aos usuários que evitem procurar apenas a Policlínica Castelo Branco, no Parque Dez, para que não ocorram aglomerações e consequente risco de contágio pelo novo coronavírus.

Nesta etapa estão sendo vacinadas crianças de seis meses a cinco anos, pessoas com deficiência, gestantes e mães no pós-parto até 45 dias (puérperas). A vacinação desse público-alvo segue até esta sexta-feira, 15/5, atendendo um calendário do mês de nascimento, em 57 Unidades de Saúde.

Nesta quinta-feira, 14/5, estão sendo vacinadas pessoas nascidas em agosto e setembro, e amanhã, 15 de maio, pessoas que nasceram nos meses de outubro, novembro e dezembro.

A lista com a relação das salas de vacina pode ser consultada no link semsa.manaus.am.gov.br

Fonte: Redação

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar