Semmas abre processo seletivo para preenchimento de 39 vagas

A Semmas (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade) abriu, ontem, as inscrições para os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado que visa o preenchimento de 39 vagas nas funções de administrador, agrônomo, arquiteto, engenheiros civil, florestal, de pesca, ambiental e sanitarista, geógrafo, geólogo, biólogo e químico. As inscrições poderão ser feitas apenas via Internet pelo site www.manaus.am.gov.br, através do link Processo Seletivo Semmas 2011, e se estenderão até as 16h (horário local) do dia 8/07. Só poderá participar quem se inscrever pelo site dentro deste período.
O processo seletivo constará de uma única etapa – a de análise de títulos e experiência, por meio de documentos comprobatórios exigidos e descritos no edital 001/2011/Semmas, publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (1/07). A entrega da documentação deverá ser feita pelos inscritos no anfiteatro do Parque Municipal do Mindu, que fica na Avenida Perimetral, sem número, Parque Dez, no período de 12/07 a 27/07, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h (horário local).
Uma comissão organizadora, integrada por servidores da Semmas, Semad (Secretaria Municipal de Administração) e Implurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano) ficará responsável pela coordenação, fiscalização e acompanhamento do processo. Uma equipe formada por servidores técnicos será criada para o recebimento e análise dos documentos (currículos e títulos). A análise da documentação será feita na sede da secretaria, após a entrega dos documentos no Mindu.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email