Seminário ensina exportação a produtores

Campina Grande (PB) recebe, na próxima quarta-feira, o AgroEx (Seminário do Agronegócio para Exportação, organizado pela SRI/Mapa (Secretaria de Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento). É uma oportunidade para quem quer obter informações estratégicas sobre como entrar no mercado internacional ou aumentar a participação dos produtos agropecuários no exterior. As palestras serão no Centro de Convenções Raymundo Asfora, do Hotel Garden.
São esperados produtores rurais, associações e cooperativas, agroindústrias, distribuidores, exportadores e potenciais exportadores, além de instituições de apoio ao agronegócio que atuam na Paraíba. As inscrições são gratuitas e ainda podem ser feitas pelo site www.agricultura.gov.br.
Os participantes assistirão a palestras sobre oportunidades e desafios às exportações do agronegócio, uso da indicação geográfica para valorizar o produto, as principais exigências sanitárias e fitossanitárias do mercado internacional e a integração contratual como estratégia de acesso ao mercado internacional. Também serão apresentados casos de sucesso.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email