Seminário discute hoje futuro do ­setor de transportes terrestres

A Abrati (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros) promove hoje, um evento para discutir as perspectivas do transporte rodoviário interestadual de passageiros no país

A Abrati (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros) promove hoje, um evento para discutir as perspectivas do transporte rodoviário interestadual de passageiros no país. O seminário A Experiência no Transporte de Passageiros no Brasil vai reunir juristas, economistas e representantes de usuários, trabalhadores e da indústria de ônibus.
A abertura do evento deverá contar com a presença do diretor-geral da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Bernardo Figueiredo, e do presidente da Abrati, Renan Chieppe.
Também haverá painéis para discutir a segurança, infraestrutura e educação no transporte de passageiros e a desoneração no setor de transportes.
O evento será realizado no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.
Segundo a Abrati, atualmente as cerca de 200 empresas atuantes no setor empregam diretamente 70 mil trabalhadores e recolhem cerca de R$ 1 bilhão em tributos. No ano passado, foram transportados 131,5 milhões de passageiros por meio de uma frota de 13,9 mil ônibus.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email