Pesquisar
Close this search box.

Seminário discute energia renovável

A EDP Energias do Brasil, empresa do grupo EDP Energias de Portugal, é uma das participantes do 1º Seminário Exame de Energias Renováveis, que acontece no dia 8 de setembro, no Villa Noah, em São Paulo. 
Na abertura do evento, da qual participará o presidente da holding, António Pita de Abreu, será ressaltada a importância do debate a respeito do papel das fontes renováveis alternativas para a geração de energia elétrica no contexto da matriz energética brasileira. 
O seminário também contará com a presença de António Mexia, presidente da EDP Energias de Portugal, maior grupo empresarial não financeiro de Portugal e uma das maiores operadoras européias do setor elétrico, e do ministro de Minas e Energias, Edison Lobão. Ambos debaterão no painel “O desafio da precificação e da legislação, os investimentos da iniciativa privada no Brasil e os modelos de negócios”, marcado para as 9h20. 
Também participarão do evento o presidente da Aneel, Jerson Kelman; Marcos Jank, presidente da Única; a pesquisadora Leontina Maria Pinto; José Carlos Toledo, presidente da UDOP e Alan Riddell, sócio da KPMG Corporate Finance Debt Advisory;

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar