Pesquisar
Close this search box.

Semed têm alimentos furtados por funcionário terceirizado

Divulgação

A Prefeitura de Manaus informa que a Secretaria Municipal de Educação (Semed) registrou, na noite desta quarta-feira, 29/4, um Boletim de Ocorrência on-line contra um funcionário da empresa terceirizada King Log, contratada para fazer o serviço de logística da rede municipal de ensino, o que inclui o transporte dos kits de alimentos do projeto “Hora da Merenda”.

O terceirizado, que deveria pegar os alimentos em uma escola e levá-los ao depósito da Central de Abastecimento e Logística da Semed, onde são montados os kits, desviou o caminho para deixar alguns itens na casa dele.

Após denúncias, a equipe da Semed, com apoio da Polícia Militar, conseguiu recuperar os alimentos no local, onde foram encontrados um fardo de leite em pó, quatro caixas de biscoitos, seis garrafas de vinagre, um fardo de farinha de tapioca, pacotes de macarrão e outros

A secretaria municipal de Educação afirma que está tomando todas as medidas administrativas e criminais junto à polícia, que investigará o caso. A Semed reitera também que nenhum aluno será prejudicado e que será dada continuidade à entrega dos kits às unidades de ensino da rede.

Fonte: Redação

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar