Semana teve melhor desempenho desde 2005

As vendas do comércio aumentaram 4% na semana do “Dia dos Pais” deste ano (de 6 a 12 de agosto) em relação ao mesmo período de 2006, apontou o Indicador Serasa do Nível de Atividade do Comércio, em todo o país.
A alta foi a maior para a data desde 2005, quando o volume de vendas cresceu 3,4% na semana do Dia dos Pais (8 a 14 de agosto), em relação ao período equivalente de 2004.
No fim de semana do “Dia dos Pais” deste ano as vendas do varejo registraram alta de 9,9% em relação ao período equivalente de 2006, no país.
No ano passado, as vendas, na semana e no fim de semana, registraram crescimento de 2% e 5,3% em relação a 2005, respectivamente.
Segundo os técnicos da Serasa, o consumidor brasileiro chegou ao “Dia dos Pais” de 2007 com melhores condições de renda e emprego formal (com carteira assinada) do que possuía na mesma data de 2006.
Além disso, as promoções do varejo, em termos de preço e facilidades de pagamento, alavancaram as vendas para o “Dia dos Pais”, sobretudo as de última hora.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email