Pesquisar
Close this search box.

Semana Santa promove e alavanca negócios em hotéis de Minas Gerais

Três dias para sair da rotina do dia-a-dia e aproveitar a natureza. Muitas pessoas optam por lugares para relaxar bastante e aproveitar o feriadão em hotéis que tenham opções de lazer e descanso. O Ouro Minas Grande Hotel de Araxá (MG), a 370 km de Belo Horizonte, já registra 90% de ocupação. “Temos um resort com atrações e atividades para todos os gostos e idades, além de termas e banhos de relaxamento para aqueles que querem aproveitar e relaxar bastante”, comenta o diretor de marketing da rede Ouro Minas, Alexandre Drumond.
Uma das principais atrações serão as apresentações da peça “Acredite, Um Espírito Baixou em Mim”, nos dias 21 e 22 no Cine Teatro. Além disso, haverá jantares temáticos relacionados ao feriado da Páscoa, apresentação de mágicos, palhaços, clínica e torneio de tênis (realizado pela BH Tênis), coelhódromo e a atração principal: a caça aos ovos de chocolates na área da piscina do hotel. “Teremos também cinema infantil, com os grandes sucessos infantis de bilheteria”.

Centro
de aventuras

Os hóspedes poderão também curtir toda a mega-infraestrutura do Grande Hotel, que disponibiliza atividades para adultos e crianças. Haverá também aulas de hidroginástica. Para aqueles que quiserem curtir os três dias de feriado praticando esportes, o resort possui um centro de aventuras com direito a tirolesa e arvorismo, tanto para adultos quanto para crianças. Além dele, também estarão disponíveis passeios a cavalo, caiaque, arco e flecha e partidas de futebol de campo, bingos, basquete, vôlei, tênis, entre outros. A programação inclui ainda pescaria, alongamento e uma culinária impecável.

Beleza
e estética

O Ouro Minas Grande Hotel de Araxá também é uma boa opção para quem quiser passar o feriado de Semana Santa cuidando do corpo e da mente. Nada melhor que isso para recarregar as energias e dar uma revigorada no visual. Com o conceito de “Saúde pelas águas”, o SPA do Ouro Minas Grande Hotel de Araxá tem opções imperdíveis e extremamente modernas para deixar “em dia” tanto o corpo quanto a mente.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar