Sem Destino leva turistas ao Marrocos por meio de cursos

De olho no crescimento do mercado turístico no Marrocos e no aumento do comércio entre o Brasil e o mundo árabe, a agência de intercâmbio Sem Destino lançou um pacote especial de curso de árabe na escola Sprachcaffe, que acaba de inaugurar uma nova escola de idiomas na cidade de Rabat, capital marroquina.

Para a gerente de marketing da empresa Sara Boeck, o pacote vai atrair empresários e jovens da comunidade. “Essa é a primeira vez que a agência de intercâmbio trabalha com um destino árabe, que é pouco explorado pelos latino-americanos”, comentou.

O destino é indicado para quem quer aprender ou aprimorar o idioma, além de conhecer uma cultura milenar, e as maravilhas arquitetônicas, como os mercados da Idade Média, palácios e mesquitas. “O interessante desse pacote é que além de aprender na escola, o aluno também aprende nos passeios e com a família”, afirmou Sara.

A escola no Marrocos está localizada perto do centro da cidade e da praia e oferece biblioteca, lanchonete, salas com ar-condicionado e um amplo jardim. Além disso, a equipe de professores organiza passeios para pontos turísticos como as capitais imperiais de Meknes, Marrakech e Fez.

O pacote de duas semanas de curso de árabe com acomodação em casa de família sai por 580 euros.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email