Pesquisar
Close this search box.

Selfie, sempre

Nem pensem que a foto é inusitada, ou foi um flagrante! A querida Lucia Viana não desperdiça um bom momento para fazer um flash com a poderosa Sandra Saraiva e, por sua vez, a maravilhosa Jaqueline Chagas ‘tira’ a selfie de todas. Atualmente, uma oportunidade rara: encontrar amigos e confraternizar pessoalmente. Tudo!

FÉRIAS PERFEITAS

Foto: Divulgação

Rafael e Mariah Frota nas Maldivas. Delícia pura!

TIETAGEM DUPLA

Foto: Divulgação

Ricardo Lins ganhando tietagem da musa Eliana Printes

ORVALHO DA MANHÃ

Foto: Divulgação

Uma deliciosa fragrância inspirada no orvalho da manhã! É a Morning Dew, da Victorinox. Sensasão de pisar sobre o orvalho da grama no amanhecer. Uma mistura luminosa e alegre de notas cítricas puras e flores brancas! Vale conferir nas lojas da Top Internacional ou na Top Internacional Duty Free! Belo presente para o Dia das Mães!

FESTA PARA PEDRO

Foto: Divulgação

Pedro Côrtes recebe abraço do chef de cozinha Beto Sodré do Ancho Steak Burger, no Sollarium Mall. Parabéns, amigo!

BOLO SURPRESA

Foto: Divulgação

Foi muito agradável receber parabéns-surpresa das queridas Patrícia Chicre Bandeira de Melo e de Fabiana Bandeira de Melo, na clinica dermatológica mais maravilhosa de Manaus! Obrigada! 

CARDÁPIO NOVO

A Búbalo Vieiralves recebeu um grupo especial para apresentar as novidades do cardápio. E confesso, está uma maravilha! Vale conferir!

Foto: Divulgação

Jesia Assayag que recebe muitíssimo bem os convidados, entre eles, o arquiteto Izahu Vilhena e o empresário Carlos José Cavaldante

Foto: Divulgação

Lígia Santos, o promoter da Búfalo, Junior Vicente e Karen Victher

 AMIGOS, MEUS AMIGOS

Foto: Divulgação

É sempre um prazer fazer um #TBT em pleno domingo: Chikinho Sobreira, Abílio Nery, Fernando Salignac, Luppi Pinheiro, em setembro de 2019, no niver do Marcelo Mourão Gomes. Bateu a saudade!

ZONA TRIBAL

Foto: Divulgação

O grupo Zona Tribal lançou clipe oficial “Benjamim & David”. Vale conferir no Youtube. Primeiro plano? O vocalista Mencius Melo!

NOTAS&FATOS

. David Assayag realizou live, no sábado, celebrando os 25 anos do álbum ‘Ao Vivo no Anfiteatro da Ponta Negra’. O evento aconteceu no Casarão de Ideias e foi transmitido pelo canal oficial do cantor, no YouTube: David Assayag A Voz da Amazônia.

. O The Roots VR, uma biblioteca de instrumentos amazônicos, lança game musical e educativo, no dia 23 de abril por meio do site: www.therootsvr.com.br

. ‘Frevando Em Manaus’, de Hermeto Pascoal, é uma composição dedicada a Manaus que Abner Viana fez os arranjos e toda a produção musical. Já pode ouvir e ver no canal do músico.

VALEU

ENFIM, SURGIRAM OS NOVOS ÔNIBUS. ESTAVAM ENTOCADOS!

NÃO VALEU

SEGUNDO VEREADORA GLÓRIA CARRATE , VEREADORES CONGELAM IMAGEM NA PLATAFORMA VIRTUAL, E NÃO PARTICIPAM DAS SESSÕES!

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar