Pesquisar
Close this search box.

Seleção de jovens talentos KPMG

Estão abertas, até 10 de janeiro, as inscrições para jovens talentos que poderão representar a KPMG no Brasil durante a realização da 11ª edição do KICC – KPMG International Case Competition, disputa que avalia a capacidade dos participantes de analisar, projetar, tomar decisões e apresentar recomendações na construção da melhor solução para um case de negócio.
O evento será realizado entre os dias 1º e 4 de abril de 2014, em São Paulo, marcando a primeira edição do KICC na América Latina.
O KICC, na KPMG no Brasil, é considerada uma ferramenta de seleção para contratação de jovens talentos a serem trainees em Advisory exclusivamente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Estes jovens contratados, formarão grupos de 4 pessoas para competir na rodada de estudo de caso brasileiro, o Ace the Case.
A equipe vencedora, que será escolhida por líderes das linhas de negócio, representará a KPMG no Brasil na competição Internacional, que reunirá equipes de outros 23 países.
Os demais participantes da competição brasileira prosseguirão contratados como profissionais da KPMG no Brasil.

Jovens talentos

“O KICC é um evento de bastante importância para a KPMG, pois oferece a possibilidade de unir e integrar jovens talentos de outros países. Além dos 92 participantes, receberemos ainda 23 sócios, sendo um jurado de cada país participante. Esse encontro é sempre muito envolto de troca de informações, experiências e expertises que auxiliam na formação de profissionais de destaque”, afirma Cris Bonini, diretora de Gestão de Pessoas, Performance e Cultura da KPMG no Brasil.

Requisitos

Para participar, os jovens interessados devem, imprescindivelmente, ter inglês no mínimo avançado, possuir preferencialmente alguma experiência internacional, ser recém-formados (no máximo há dois anos) ou graduandos a partir do quarto semestre dos cursos de Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Graduações na área de Tecnologia da Informação e Engenharias.
Vale ressaltar que, para maior inteiração, durante a realização do KICC os concorrentes brasileiros ficarão hospedados no mesmo hotel que os demais, e ainda ganharão como prêmio uma viagem.
Para se inscrever, os interessados devem visitar o site da KPMG (www.kpmg.com/br), clicar nos links Carreira, De Olho no Futuro e KICC, e preencher o formulário com os dados solicitados.

Sobre a KPMG

A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory presente em 156 países, com 152.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo.
As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar