Pesquisar
Close this search box.

Seleção brasileira joga bem e goleia a Coreia do Sul em amistoso

O Brasil venceu o amistoso contra a Coreia do Sul por 5 a 1 nesta quinta-feira, em Seul. Apresentando um bom futebol, a Seleção abriu o placar logo aos cinco minutos, com Richarlison. Hwang Ui-Jo empatou para os coreanos. Cobrando dois pênaltis marcados com o auxílio do VAR, Neymar colocou a Seleção em vantagem e ampliou o placar. Coutinho e Gabriel Jesus marcaram bonitos gols, nos últimos minutos, dando números finais à partida.

ACABOU O JEJUM!

A partida desta quinta-feira, em Seul, marcou o fim de longo jejum de gols de atacantes de Tite. Gabriel Jesus voltou a marcar com a camisa da seleção brasileira. O jogador do Manchester City não fazia um gol pela Seleção desde a final da Copa América de 2019. Desde então, foram 19 partidas do atacante revelado pelo Palmeiras.

E AGORA?

Após a vitória sobre a Coreia do Sul, em Seul, a Seleção embarca para Tóquio, onde enfrenta o Japão, na próxima segunda-feira, às 7h20 (de Brasília). Em setembro, o Brasil fará mais um amistoso e deve enfrentar a Argentina, em jogo válido pelas Eliminatórias, que deveria ter sido realizado em 2021, mas acabou suspenso. As informações são do GE.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar