Segunda com belas músicas na live ‘Miquéias William in Concert’

Segunda feira, dia 22, 20h, sem nada para fazer, então, que tal curtir boas músicas nas vozes de quatro grandes talentos, no conforto de sua casa, na live ‘Miquéias William in Concert’?

‘É a segunda edição do in Concert. A primeira aconteceu no ano passado, no Teatro Amazonas, com os cantores Leila Monteiro; apóstolo Gilmar Brito, da Igreja da Restauração; e a venezuelana Génesis Cordero. A Génesis está de volta nesta segunda edição, agora junto com Marcela Bártholo e Ketlen Nascimento”, falou o tenor Miquéias William, organizador do encontro. Falando em encontro, Miquéias também é o organizador do ‘Encontro de Tenores’, que este ano terá sua nona edição em data ainda a ser marcada, também adiado por causa da pandemia.

“O objetivo desses eventos que realizo é receber e reunir amigos numa grande confraternização musical”, disse.

Como da primeira vez, este ‘in Concert’ seria novamente realizado no palco do Teatro Amazonas, mas a pandemia fez os planos serem revistos. Para que não deixasse de acontecer, a solução foi fazer uma live.

“Vamos para um estúdio, com os músicos, e respeitando o distanciamento entre um e outro, realizaremos o show. Ano que vem voltaremos para o Teatro. As apresentações serão um misto de músicas em português, espanhol e italiano”, adiantou.

Assim como acontece com os tenores, Miquéias escolhe os participantes do in Concert entre amigos e talentos que ele, por acaso, conhece.

Da Venezuela

“A Génesis é venezuelana, foi finalista do The Voice venezuelano e veio para Manaus devido à situação difícil em seu país. Vez por outra a convido para se apresentar comigo”, acrescentou.

“Estou muito feliz em participar da live com o Miquéias e por conhecer o público amazonense. No ‘in Concert’ vou cantar ‘Estoy enamorada’, da Thalia, e ‘Vivo per lei’, do Andrea Bocelli, esta, junto com o Miquéias”, avisou Génesis.

Na Venezuela Génesis Cordero trabalha formando talentos musicais em sua escola de música e seu sonho é que seu país volte à normalidade política para que ela possa retornar.

“Mas agora que conheci Manaus, e fiz muitos amigos na música, pretendo ficar indo para a Venezuela e voltando para cá”, revelou.

Marcela Bártholo vive no Rio de Janeiro, onde desenvolve sua carreira artística. Está em Manaus, com a família, por causa da pandemia.

“Marcela é um talento fantástico que conheci num ensaio e me surpreendeu pela voz. Ela ainda é muito jovem e já possui um grande talento”, afirmou Miquéias.

“O Miquéias me convidou para cantar com ele, em 2017, no Teatro Amazonas, no ‘Encontro de Tenores’, e foi ali que nos conhecemos. Agora ele resolveu fazer essa live do ‘in Concert’ e me chamou novamente. Fiquei muito feliz com o convite. Vou cantar ‘The prayer’, da Celine Dion e Andrea Bocelli, junto com o Miquéias, e farei um solo de ‘My heart will go on’, também da Celine Dion”, disse Marcela.

Assim que passar a pandemia, Marcela Bártholo arruma as malas e volta para o Sudeste, já com um show aguardando.

“Farei o musical ‘Brilha la Luna’, em São Paulo, que deveria ter acontecido em março, mas foi adiado por causa da pandemia, e continuarei meus estudos na área artística e de produção”, esclareceu.

Lives continuarão

Sobre Ketlen Nascimento, Miquéias disse apenas que ela é “fabulosa, dona de uma voz maravilhosa”.

“Eu irei participar cantando duas canções: ‘Baby can I hold you’, da Tracy Chapman, num dueto com o Miquéias, e ‘Coração valente’, uma canção religiosa. Essa canção é especial para mim porque quando estive convalescendo da covid-19, todas as manhãs a escutava. Num dos trechos ela diz: ‘Coração valente, você não pode parar’. Por isso escolhi essa música pra live”, lembrou Ketlen.

Quando passar a pandemia, Ketlen Nascimento pretende retomar seus projetos pessoais de estudo, pois está concluindo uma especialização em musicoterapia. A jovem, além de cantora, é psicóloga gerontóloga e trabalha com idosos.

“Escolhi fazer a live numa segunda-feira porque é um dia mais tranquilo. Nos finais de semana tem muita gente fazendo live, já na segunda, nem tanto”, explicou Miquéias.

Miquéias disse ainda que gostou do novo modelo de se apresentar para o público, através de lives, e que irá continuar fazendo porque é uma maneira de o show ser visto em todo o mundo.

“A diferença é que não serão mais lives dentro de um apartamento, ou estúdio, mas no palco de um teatro, com toda uma produção por trás, para mostrar o belo trabalho que realizamos aqui no Amazonas”, concluiu.

A live ‘Miquéias William In Concert’ poderá ser vista no canal do tenor no YouTube: Miquéias William_ofc

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email