Secretaria de Segurança apresenta plano de segurança para o Fecani

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) apresentou à imprensa, nesta quinta-feira (3), ás 9h, o plano de segurança que será desenvolvido neste final de semana no Festival da Canção em Itacoatiara (Fecani). A Operação Fecani começa na sexta-feira (3) e encerra na madrugada de segunda-feira (7).

O secretário de Segurança Pública, Sérgio Fontes, e representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), apresentaram as ações que serão implementadas a partir de sexta-feira, desde a saída de Manaus até a chegada no município, por meio da AM-010 (Manaus-Itacoatiara) onde haverá grande concentração de público.

Dentre as ações estão: a instalação de barreiras móveis ao longo da estrada e a fiscalização de veículos como forma de evitar acidentes no período. O Corpo de Bombeiros também atuará nos principais balneários públicos ao longo da estrada, como em Rio Preto da Eva, para prevenção a ocorrências de afogamentos.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email