Sebrae-RR lança processo seletivo para todos níveis

O Sebrae-RR lançou edital de processo seletivo público. A instituição oferece 17 vagas, para profissionais de nível médio, superior e de pós-graduação. As inscrições começam na última quinta-feira, são gratuitas e vão até o dia 23 deste mês.
De acordo com a coordenadora de qualidade de equipes da instituição e responsável pelo processo seletivo, Núbia Ribeiro, as inscrições só podem ser feitas via internet. A coordenadora informou ainda que os candidatos devem estar atentos às fases do processo seletivo. “Depois da inscrição, todos os requisitos descritos no edital serão checados. O candidato deve passar uma avaliação de conhecimentos gerais, incluindo atualidades, língua portuguesa, dados sobre o Sebrae, bem como análise curricular, avaliação de habilidades e atitudes, prova de conhecimentos específicos para o cargo desejado, e checagem de referências profissionais”, explicou.
Para que haja isenção por parte do órgão, o desenvolvimento do processo de seleção está a cargo da empresa paulista Insigth. O processo seletivo está previsto para 6 de outubro.
Das 17 vagas, duas são para o cargo de assistente, podendo concorrer os candidatos de nível médio, 11 vagas para analista, destinadas às pessoas com nível superior, e quatro oportunidades para os concorrentes com pós-graduação, para o cargo de consultor interno. Os salários variam de R$ 831 a R$ 3.116.
“O Sistema Sebrae está realizando processo seletivo em todo o Brasil. Em Roraima é a primeira vez que abrimos seleção pública, com objetivo de contratarmos profissionais que contribuam para o alcance da missão do Sebrae junto as micro e pequenas empresas”, ressaltou Núbia.
Para a coordenadora, é importante participar do processo seletivo, pois os candidatos não-classificados para vagas disponíveis de contratação imediata podem ter chance nos próximos meses. “Os profission ais não classificados para as vagas imediatas também podem ser chamados a qualquer momento, dentro de um mês, dois ou mesmo seis meses”, disse.
No banco de dados as vagas serão na área de patrimônio, convênios e contratos, orçamento, comércio exterior, educação, atendimento, tecnologia (qualidade, design, infra-estrutura), pesquisa, planejamento, comunicação e políticas públicas.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email