Pesquisar
Close this search box.

Sebrae Itinerante em Tefé atrai centenas

Quase 300 atuais e futuros empreendedores participaram das palestras, oficinas, cursos e consultorias promovidos no primeiro dia do Sebrae Amazonas Itinerante, uma ação integrada por meio da qual todos os serviços e produtos da Instituição são oferecidos gratuitamente a uma comunidade ou município. Nesta semana, o Sebrae/AM Itinerante está sendo realizado no município de Tefé (a 525 quilômetros de Manaus). A ação teve início na quarta-feira, 22, e terminou na sexta-feira, 24.
“Participar da oficina de café regional é um prazer para mim. Sempre gostei de culinária e ter a chance de aprender com profissionais é uma grande oportunidade. Para quem pretende trabalhar com café regional e implantar um empreendimento nessa área, que é o meu desejo, o Sebrae Itinerante está sendo um grande estímulo”, disse o funcionário público Fernando Araújo, 33.
Na avaliação da gerente de Atendimento Individual do Sebrae/AM, Vanusa Chagas, a população de Tefé aprovou a ação. “Estou muito satisfeita com o interesse da população de Tefé em buscar conhecimento, buscar uma atividade produtiva. Nossa expectativa ao final das atividades é a de contribuir para a atividade empreendedora na região”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar