Sebrae fará encontro empresarial

O Sebrae Amazonas, por meio de suas Unidades de Agronegócio e com o objetivo de reunir produtores e empreendedores do segmento no Estado, promove no próximo sábado, 13, às 8h, um café da manhã empresarial.

O café empresarial já é uma tradição e acontece no estande do Sebrae no primeiro dia da Expoagro (Exposição Agropecuária do Amazonas), que neste ano está 34ª edição. O local é o Parque de Exposições Angelino Beviláqua, Rodovia AM-010.

O encontro envolve a participação de grandes e pequenos empresários, além de instituições parceiras dos projetos na área de agronegócios executados pelo Sebrae Amazonas e gera contatos promissores de negócios entre produtores e empresas de Manaus, de outras regiões do Estado e do país.

No ano passado mais de cem pessoas compareceram ao café e o estande do Sebrae foi considerado um dos mais visitados durante a exposição agropecuária. Nele, produtores atendidos por projetos desenvolvidos em diversas áreas nos municípios de Codajás, Anori, Barreirinha, Manaquiri, Autazes, Careiro da Várzea, Rio Preto da Eva, Urucará e outros, têm a oportunidade de expor seus produtos e gerar negócios.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email