Pesquisar
Close this search box.

Sebrae auxilia músicos de Manaus

O Sebrae Amazonas por meio do Projeto de Cultura e Negócios viabilizou a participação de cinco músicos de Manaus na 8ª Feira da Música. O evento foi encerrado no último sábado, 22, em Fortaleza (CE). Os músicos beneficiados foram Lucilene Castro, Elle Mendonça, Sérgio Souza, Júnior Rodrigues, e o violonista Rafael Pereira. Além da exposição de seus trabalhos em um estande de nove metros quadrados do Sebrae/AM, os músicos participaram de rodadas de negócios nacional e internacional. O projeto também contou com o apoio da ManauCult (Fundação Municipal de Cultura e Turismo).
A Feira da Música foi criada com o objetivo de agregar e fortalecer os atores da cadeia produtiva da música no Brasil, dinamizando negócios na área da economia criativa, propondo uma gestão pautada em estratégias nacionais de escoamento da produção.
Ao longo de suas realizações, a feira promove o diálogo entre as associações musicais, como a Abrafin (Associação Brasileira de Festivais Independestes), a Associação Brasileira da Musica Independente, BM&A (Brasilian Music e Arts), a Brasilian Music e Arts, e associações comunitárias de música, proporcionando trocas entre instituições, produtores, artistas e gestores culturais através de painéis, oficinas, consultorias, encontros com debates, relato de experiências e informações.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar