Schincariol lança Nova Schin de 1 litro retornável

O Grupo Schincariol, maior parque produtor de bebidas do Brasil com capital 100% nacional, anuncia o início da produção e comercialização no mercado brasileiro da cerveja Nova Schin em embalagem de 1 litro retornável e de uso comum, a exemplo do que já acontece com a versão em 600ml.
O vasilhame de 1 litro da Nova Schin seguirá o desenho proposto recentemente pela Abrabe (Associação Brasileira de Bebidas): uma garrafa âmbar, sem qualquer marca grafada em relevo, e que pode ser compartilhada após o consumo com quaisquer fabricantes do mercado, dentro dos preceitos do sistema de intercambialidade vigente no Brasil há décadas.
“Trata-se de uma embalagem democrática, que se apresenta como mais uma alternativa ao consumidor. Estamos constantemente antenados às tendências desse mercado, que tem se mostrado relevante e em crescimento. Nosso lançamento, nesse sentido, vai ao encontro das necessidades dos nossos consumidores”, afirmou o vice-presidente comercial do Grupo Schincariol, Johnny Wei.
Além disso, o portfólio Nova Schin também ganha nova logomarca. O nome Schin passa a ter mais destaque. A alteração agrega dinamismo, uma vez que a palavra Schin é mais prática e sonora para os consumidores. O dourado é aplicado de maneira mais perceptiva. Embalagens e materiais de comunicação passam a utilizar a cor laranja para destacar os produtos no ponto de venda, ativações, patrocínios e eventos realizados por todo Brasil.
O lançamento do litrão Nova Schin contará com materiais de PDV, anúncios de mídia impressa, rádio e mídia exterior. Além do litrão, a Nova Schin é comercializada também nas versões lata, latão de 473 ml, long neck e garrafa de 600ml.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email