É curial no cenário político que o Presidente vem sendo atacado desde sua posse pelos derrotados nas urnas que assim procedem por não mais usufruirem das “tetas do governo”; todas fechadas para a prática da corrupção; incluindo-se entre os atingidos aqueles que utilizavam a Lei Rounet em benefício próprio. E, com isto, o Presidente é atacado diariamente por covardes que levianamente omitem a verdade e divulgam matérias inverídicas de forma leviana; além de agora  virem apresentar pesquisas irreais com o intuito de iludir o povo. Mas bem pior é a atual tomada “comunista” de vários países da América do Sul, sob o comando da China que deseja impor sua bandeira na região. Como o Brasil produz alimentos para o mundo; o interesse é total; sendo peça chave para a manutenção da liberdade e da democracia na América Latina. Por isso, os USA não podem perder o Brasil como parceiro, tanto que o Presidente Biden enviara a Brasilia o diretor da CIA. Não vamos permitir a subversão da ordem, tão pouco que paises onde inexiste liberdade, tentem aqui por meios escusos alcançarem o poder e com isto implantarem o comunismo como acabaram de fazer na Argentina, através do Embaixador da China que ora presta seu desserviço no Brasil. Acordemos todos e nessa passagem de Bolsonaro por Manaus para mais uma Motociata vitoriosa vamos todos deixar claro que  aqui o comunismo não entra; além de caber ao Presidente o dever de chamar o Embaixador da China e  solicitar que cesse com suas atividades nocivas ao povo brasileiro; bem como de tentar adquirir áreas contrariando nossa legislação. Forças estrangeiras serão repelidas à luz da lei.

Por outro lado, o cenário político caminha para um caos, na medida em que o povo não admitirá que ladrões dos cofres públicos voltem ao comando; além de exigir que a cúpula da “CPI da vergonha” seja punida e que o Legislativo julgue todos os pedidos  de “impeachment” de Ministros do STF. Afinal, como “todo poder emana do povo”, vamos fazer nossa parte exigindo nas ruas o cumprimento da Constituição Federal; dever de todos, inclusive dos vários Ministros do STF; onde muitos já a rasgaram, como se estivessem acima dela. A liberdade em seu amplo aspecto é direito de todos os povos; inclusive dos cubanos que já se encontram nas ruas contra um regime de escravidão que já dura mais de 50 anos.

Logo, imperdoável e sem escrúpulos o que fazem os derrotados nas urnas ao divulgarem pesquisas falsas, com a torpe tentativa de iludir a população brasileira. São órgãos podres que se prestam a um desserviço; até porque a verdadeira pesquisa é essa que o povo brasileiro demonstra em todas as cidades por onde passa Bolsonaro e não a mentirosa veiculada por uma mídia desacreditada e desonesta; que se utiliza da leviana atitude de pretender manipular a opinião do povo.

Na verdade nunca vimos um Presidente, desde sua posse, ser ridicularizado, insultado e até humilhado; (algumas vezes juntamente com sua família), por uma mídia derrotada nas urnas que não tem moral muito menos ética, totalmente desprovida de valores,  impondo a seus jornalistas e repórteres o dever de assim agir, comentar e influenciar no livre pensamento  do povo que já separa e elimina as mensagens falsas que a nada conduzem. Bolsonaro ama seu povo e trabalha por ele; o que os lulopetistas nunca fizeram; já que optaram pela manutenção da miséria e da fome em currais eleitorais, cujo povo já acordara e dará o recado nas urnas; sendo o voto da gratidão.

Afinal, mesmo recebendo uma herança maldita, temos hoje um PIB e uma produção industrial em crescimento, conforme atestado pela CNI “para quem o Indice de Confiança crescera 0,3 em relação a junho, acumulando uma elevação de 8,3 pontos nos últimos tres meses; alcançando 62 pontos e se distanciando da média histórica que era de 53,9 pontos”. Por outro lado, o Amazonas teve um crescimento de 12% na arrecadação do ICMS, mas aduzem os especialistas que  isto se deve, em parte, ao aumento inflacionário. E, mesmo com essa pandemia o desemprego já começa a regredir. Somos o quarto país do mundo em vacinas aplicadas; tudo a demonstrar que o Brasil se recupera dos 16 anos de atraso, onde tivemos: mensalão, petrolão, obras em países comunistas com recursos do BNDES em benefício de construtoras que pagaram propina ao maior ladrão que a Nação já teve, fato confessado. Fora o dinheiro do povo usado em proveito próprio o que hoje não existe mais. Se Bolsonaro precisa de apoio do povo; NÓS necessitamos muito mais dele para pressionar o Legislativo e o STF onde vários Ministros se prestaram a um desserviço à Nação ao concederem “liminar” para que governadores não sejam ouvidos na “CPI da vergonha” e, o que é pior: não tenham de prestar contas dos valores repassados pelo governo federal durante a pandemia; o que denigre sua imagem já desgastada muito antes do impeachment da Dilma. Sejam mais honestos até porque o tempo traz verdades.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email