Pesquisar
Close this search box.

Saraiva MegaStore dá início à programação cultural na cidade

Dando início à programação cultural da Saraiva MegaStore em Manaus, neste final de semana (18 e 19/4) será rea­lizada a atividade “Contando o Brasil”, com narrações do livro infantil “Viagem Pelo Brasil em 52 Histórias” de Silvana Salerno, editado pela Companhia das Letrinhas.
Com ajuda de perucas, chapéus e animação de objetos, dois atores contam histórias estimulando a imaginação e promovendo a diversão das crianças. Cada conto é de um lugar diferente do Brasil, portanto além de aprender sobre os mitos e histórias de cada região, o público conhecerá um pouco da cultura de cada local.
Das cinco histórias que serão apresentadas na atividade, três são da região Norte –o Curupira, a Vitória Régia e o Uirapuru. A direção é de Roger Barbosa e a interpretação fica por conta dos atores Vicente Henrique e Ariane Feitoza, todos da Artcena Produções. As apresentações serão de 16 às 18h.
A narração das histórias será realizada no espaço Saraiva Kids, localizado no térreo da Saraiva MegaStore. O local é próprio para as crianças brincarem, pois trata-se de um ambiente totalmente lúdico onde os pequenos podem soltar a imaginação entre livros, CDs, DVDs e brinquedos próprios para cada faixa etária.

Acesso total

A Saraiva MegaStore inaugurou no início deste mês com um acervo de cerca de 90 mil itens entre livros nacionais e importados, CDs, DVDs, games e revistas. O público amazonense tem acesso a opções de mp3 players, notebooks, impressoras e uma linha completa de acessórios de informática e eletrônicos. Também há uma área dedicada aos artigos de papelaria, com itens básicos e produtos para presente.
O empreendimento é uma das lojas-âncora do Manauara Shopping e segue o bem-sucedido modelo de negócio da rede. Uma livraria completa que oferece em um mesmo ambiente o que há de melhor em cultura, entretenimento e conveniência, além de uma atraente cafeteria para o prazer de seus clientes.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar