Pesquisar
Close this search box.

Saraiva lança cartão para consumidor

O Banco do Brasil e a Livraria Saraiva lançaram esta semana, o Cartão Saraiva Internacional, que oferecerá ao público de ambas as empresas um pacote de vantagens e facilidades até então inédito. De olho em um mercado com foco em cultura, informação e entretenimento, sempre atento aos mais recentes lançamentos em informática e tecnologia, a Saraiva pretende estender aos novos usuários do cartão, todos os benefícios do seu bem-sucedido cartão de fidelidade Saraiva Plus, lançado em julho de 2005 e que já conta com mais de 1.5 milhão de participantes.
Além dos descontos em produtos e bônus para as próximas compras, o programa premia afiliados com convites para eventos de todos os tipos na área cultural, além da possibilidade de participação exclusiva em pré-estréias de filmes, shows e encontro com figuras ilustres do universo das artes. Com o novo cartão Saraiva Internacional, os clientes passarão a se beneficiar de isenção total de anuidade, além de poder parcelar, sem juros, em até 10x nas lojas e 12x no site Saraiva.com.
Com a bandeira Visa, os benefícios para novos clientes não serão apenas oferecidos no ambiente Saraiva. As compras também farão parte de um programa de milhagem aérea, proporcionando vantagem dobrada a seus usuários, que também estarão livres das taxas de emissão de extrato.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar