O Banco do Brasil e a Livraria Saraiva lançaram esta semana, o Cartão Saraiva Internacional, que oferecerá ao público de ambas as empresas um pacote de vantagens e facilidades até então inédito. De olho em um mercado com foco em cultura, informação e entretenimento, sempre atento aos mais recentes lançamentos em informática e tecnologia, a Saraiva pretende estender aos novos usuários do cartão, todos os benefícios do seu bem-sucedido cartão de fidelidade Saraiva Plus, lançado em julho de 2005 e que já conta com mais de 1.5 milhão de participantes.
Além dos descontos em produtos e bônus para as próximas compras, o programa premia afiliados com convites para eventos de todos os tipos na área cultural, além da possibilidade de participação exclusiva em pré-estréias de filmes, shows e encontro com figuras ilustres do universo das artes. Com o novo cartão Saraiva Internacional, os clientes passarão a se beneficiar de isenção total de anuidade, além de poder parcelar, sem juros, em até 10x nas lojas e 12x no site Saraiva.com.
Com a bandeira Visa, os benefícios para novos clientes não serão apenas oferecidos no ambiente Saraiva. As compras também farão parte de um programa de milhagem aérea, proporcionando vantagem dobrada a seus usuários, que também estarão livres das taxas de emissão de extrato.
Saraiva lança cartão para consumidor
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Desemprego sobe a 7,8% no trimestre terminado em fevereiro, diz IBGE
28 de março de 2024
Desenrola Brasil é prorrogado; veja como renegociar sua dívida
28 de março de 2024
Alta da renda tira 20 milhões de situação de insegurança alimentar
28 de março de 2024
Manifestação reúne centenas de motoristas
27 de março de 2024
Navegistic Navalshore Amazônia terá quase 100 expositores
27 de março de 2024
O que faz um Pai de Santo? Saiba tudo!
27 de março de 2024