Pesquisar
Close this search box.

SAP oferece custo e tempo controlados

Durante os últimos três anos, o centro de serviços Global Delivery da Argentina participou da realização de mais de 1,8 mil tarefas de atualização de sistemas Sap globalmente, em conjunto com os outros quatro polos que a Sap tem no mundo.
A Sap oferece serviços de atualização que, a partir de uma metodologia em três etapas, facilita uma implantação que garanta ao cliente alcance, custo e esforço pré-fixados. Isso significa que quem contrata este tipo de serviço sabe desde o dia da assinatura do contrato quanto dinheiro terá que investir, quantos recursos necessitará alocar no projeto e em que momento terá a sua solução operando novamente, minimizando os riscos associados.
“Trata-se de uma atividade imprescindível para assegurar a confiabilidade na organização em relação às aplicações que gerenciam os processos de de missões críticas. Nosso objetivo é incorporar novas funcionalidades, melhorar os processos de negócios, maximizar o valor do investimento, proporcionar um ambiente estável de TI e fortalecer a integração com a estratégia de cada empresa”, disse a diretora do upgrade competence center da Sap Latin America, Maria Elena Gutiérrez.
As atualizações da Sap fazem parte da oferta de serviços que são entregues através dos centros da Global Delivery. A primeira etapa é denominada QUA (Quick Upgrade Analysis – análise rápida da atualização) e procura realizar uma estimativa de alto nível da situação existente e do retorno do investimento da nova versão. Em seguida, vem a etapa do QUE (Quick Upgrade Evaluation – avaliação rápida da atualização), o plano de trabalho do projeto: em que momento cada atividade deve ser realizada para conseguir ter uma atualização bem sucedida. O terceiro passo é a implantação da atualização propriamente dita. Oferece-se a opção de contar com um gerente de projeto da Sap nas instalações do cliente durante a atualização.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar