Santander oferece novos serviços

O Santander oferece novos serviços para os clientes em seus Caixas Automáticos. Além de transações como consultas de saldo, extratos, depósitos, transferências, empréstimos e aplicações, também é possível pagar até oito contas em uma única operação. Basta inserir o cartão uma única vez e a máquina aceitará os diversos pagamentos.

Para segurança dos próprios clientes, o ATM solicitará a senha para confirmar cada pagamento. O recibo da operação será impresso com todos os pagamentos separados por tipo de conta para facilitar o arquivamento dos comprovantes.

A novidade, chamada de Pagamento Inteligente, permite ainda que o cliente cadastre as contas em débito automático ou agende o pagamento para outro dia. “Nosso objetivo é oferecer comodidade aos clientes. Com um único acesso eles podem fazer diversas transações como pagamento, agendamento e cadastro de débito automático”, diz Julio Novais, superintendente de Canais do Santander.

Agilidade ao cliente

Para agilizar ainda mais o dia-a-dia dos clientes, o Banco instalou leitor óptico em todos os terminais. O equipamento, além de fazer a leitura eletrônica do código de barras, reconhece e identifica o pagamento que está sendo realizado. “Percebemos que as pessoas tinham dificuldade de identificar a conta quando o sistema perguntava, por exemplo, se era uma conta de concessionária ou um boleto bancário. Agora, a própria máquina fará essa identificação por elas”, complementa o superintendente.

Outra novidade é a possibilidade de fazer DOC para contas de mesma ou diferente titularidade também pelos ATMs. Para isso, o cliente deve acessar a Superlinha (4004-3535 nas capitais e regiões metropolitanas, e 0800 702-3535 nas demais localidades) ou o Internet Banking (www.santander.com.br) e cadastrar a conta destino. Depois disso, todas as outras transações poderão ser feitas pelos Caixas Automáticos.

Atualmente, o Banco tem 8 mil terminais pró­prios, além de ter­minais compartilhados com outras instituições fi­nan­ceiras, por meio das redes Banco24Horas e RVA. Nos equipamentos, os clien­tes podem realizar cerca de 200 serviços di­ferentes.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email