16 de abril de 2021

Santana de Parnaíba lança aplicativo gratuito para usuários do iPhone

A cidade de Santana de Parnaíba - localizada a 35 km da capital paulista na região oeste metropolitana - é uma das mais antigas do Brasil, com 429 anos

A cidade de Santana de Parnaíba – localizada a 35 km da capital paulista na região oeste metropolitana – é uma das mais antigas do Brasil, com 429 anos. Para isso, tem aprimorado a sua comunicação, disponibilizando novas ferramentas e utilizando, ao máximo, os recursos tecnológicos, acompanhando a tendência mundial.
Prova disso, é que desde ontem, a Prefeitura disponibiliza a todos os usuários do iPhone 3.0 e superior um aplicativo totalmente gratuito com informações do município.
Com ele, os usuários poderão acompanhar, no celular da Apple, os principais acontecimentos da cidade, calendário e pontos turísticos, notícias, vídeos e telefones úteis da administração da cidade, gratuitamente. O dispositivo, criado pelo programador Maurício Araújo, nasce como o primeiro aplicativo brasileiro de uma instituição pública municipal.

Fácil navegação

Na tela inicial, o usuário encontra um menu com os tópicos que deseja navegar, por setores, relacionados a cada secretaria municipal. Além disso, semanalmente, novas notícias serão incorporadas com os últimos acontecimentos da cidade. E para completar o pacote de informações ao usuário, a Prefeitura ainda fez questão de disponibilizar os telefones úteis de todos os departamentos com acesso direto, ou seja, basta clicar no telefone que a ligação é feita instantaneamente.
O programa já está disponível para download gratuito na loja da Apple. O link para baixar o programa encontra-se em http://itunes.apple.com/br/app/santana-de-parnaiba/id368288757?mt=8.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email