Pesquisar
Close this search box.

Sandálias e Tal inaugura loja conceito das Havaianas

Amigo secreto ou Amigo oculto é uma brincadeira tradicional das festas de fim de ano, comum entre colegas de trabalho, de escolas, e familiares. Rotineiramente as pessoas trocam CDs, chocolates ou estipulam um valor delimitando o perfil do presente. Para isso, a Sandálias e Tal tem uma alternativa diferente para esta ocasião.
No dia 2 de dezembro, às 19h, a Sandálias e Tal inaugura sua terceira unidade em Manaus, localizada no 1º piso do Manauara Shopping. O novo espaço – divertido, colorido e com o astral que só as Havaianas têm – será marcado com um coquetel que reunirá clientes e imprensa.
A Sandálias & Tal é uma loja conceito das Havaianas, instalada há um ano e meio em Manaus, que vai além da comercialização de Havaianas. A loja customiza as peças dando um toque de bom gosto e estilo às sandálias de borracha mais famosas do Brasil. Para personalizar as Havaianas, o espaço conta com inúmeros acessórios feitos com strass e outros penduricalhos que deixam as sandálias modernas e lindas.
Além das sandálias, o local disponibiliza a linha completa das Havaianas, como bolsas, meias, chaveiros, pingentes para celular e toalhas. Na loja, são mais de 40 modelos de sandálias que se transformam em peças estilizadas e moldadas ao gosto do cliente.
O mais interessante disso tudo é que hoje, as sandálias Havaianas são um produto globalizado, que caiu no gosto não só dos brasileiros, mas também dos países americanos e europeus. Assim, presenteando com Havaianas customizadas, além de não tem como errar no presente do amigo secreto, ainda não pesará no orçamento de final de ano.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar