Pesquisar
Close this search box.

Salão do Imóvel registra 13 mil visitantes

Com encerramento no último domingo, 14, o primeiro Salão do Imóvel da Direcional Engenharia em Manaus registrou um público de 13 mil visitantes e foram feitas mais de 300 vendas. Cerca de 5 mil unidades estavam disponíveis para venda para todos os públicos. Além disso, outros clientes ainda puderam optar por cadastro de reserva de imóveis.
De acordo com o gerente regional Norte e Centro-Oeste da Direcional Engenharia, Paulo Assis, a demanda no mercado manauense é o principal motivo para realizar eventos como esse na capital amazonense. “Temos muitos imóveis a serem comercializados em Manaus. Os empreendimentos a serem construídos na cidade têm uma boa demanda e sempre costumam atender as expectativas da empresa”, comentou.
O executivo afirmou ainda que a Direcional atualmente possui um portifólio com seis empreendimentos adiantados e mais quatro em andamento, todos voltados para as classes, A, B, C e D. “Em Manaus, temos uma carteira de clientes bem diversificada, o que nos permite abranger uma parcela maior de mercado e com ofertas bem maiores”, enfatizou.
Durante o salão, dos oito empreendimentos da Direcional Engenharia à venda no Salão, o Grand Prix Residence Club, no Parque 10, e o Weekend Club, na Ponta Negra, tiveram todas as unidades vendidas. Outros empreendimentos bastante procurados foram os residenciais Total Ville Manaus, na Torquato Tapajós, Parque Verde, no Aleixo e Eliza Miranda, no Distrito Industrial.
Segundo Assis, o mercado imobiliário em Manaus ainda tem muitas chances de expandir, já que o manauense sempre almejou a casa própria, daí o fato de o feirão ser realizado na capital amazonense. O gerente contou que ainda não há previsão para a realização de um próximo evento.
Outro motivo para a realização do salão em Manaus é a venda expressiva que a cidade alcança em relação as demais atendidas pela Direcional. São aproximadamente 40% de unidades vendidas.
O primeiro Salão do Imóvel aconteceu no Studio 5 Centro de Convenções em parcerias com a Caixa Econômica Federal e Banco Santander, além das empresas Expert Imobiliária, Global Brasil Brokers e MCI Imóveis.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar