Sadia volta foco para ­internacionalização

Com a meta de manter o foco em seu core business e na internacionalização, a ­Sadia S.A fechou os pri­meiros nove meses de 2007 com ­faturamento de R$ 6,9 bilhões e receita líquida de R$ 6,1 bilhões, o que significou desempenho 25% superior em relação a igual período do ano passado.

Em volume, as vendas registraram alta de 11,8% na comparação com os nove meses de 2006 e chegaram a 1,5 milhão de toneladas. A forte demanda e a alta dos preços das aves no exterior, além do aumento das vendas de industrializados, tiveram papel importante no fechamento do período. O esforço permanente da companhia no fortalecimento da marca, a busca por novos mercados e a continuidade dos investimentos feitos na inovação de produtos e na modernização de processos produtivos e tecnológicos foram fundamentais para o crescimento sustentável apresentado pela Sadia nos mercados interno e externo.

Entre janeiro e setembro de 2007, o lucro líquido da empresa avançou 156,4%, totalizando R$ 394 milhões. A companhia apresentou evolução de 19,5% na receita operacional bruta na comparação entre o terceiro trimestre deste ano e o mesmo período de 2006, totalizando R$ 2,5 bilhões. Por sua vez, o volume de vendas aumentou 9% entre julho e setembro e fechou o período com 535,2 mil toneladas comercializadas.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email