Pesquisar
Close this search box.

Rymo ganha premiação internacional

Apostando que o melhor papel é o atendimento e a satisfação do cliente, oferecendo serviços de qualidade e menor custo, a empresa Rymo da Amazônia, revenda Kodak, localizada em Manaus, ainda está comemorando o prêmio internacional que ganhou no mês de fevereiro, em Cancun, no México, por ter superado as expectativas de vendas na escala regional. A premiação aconteceu durante a reunião anual dos revendedores da Kodak latino-americana, também conhecida como KickOff 2013.
Instalada na capital da Zona Franca desde 1986, a Rymo Imagens e Produtos Gráficos da Amazônia surgiu para atender ao mercado gráfico e editorial na região Norte. Atualmente, a empresa, além de ser líder em vendas, busca formar e qualificar profissionais, oferecendo cursos de reciclagem e inovação com o objetivo de aproveitar todo o potencial dos produtos Kodak, comercializados pela Rymo. Essa preocupação com a mão de obra local fez a diferença na escolha de muitos parceiros da empresa, aumentando, consequentemente as vendas. Para se ter uma ideia do que representam os treinamentos, somente em 2013 já foram realizados quatro. A média anual é de oito encontros. No entanto, esse número deverá subir, pois existe uma grande expectativa de crescimento de mercado, e é pensamento da Rymo atender cada vez melhor o segmento de gráficas e empresas de comunicação visual.
Ao receber a premiação, o diretor comercial da Rymo Imagens e Produtos Gráficos da Amazônia, José Marques de Almeida, destacou os desafios encontrados e superados rumo ao sucesso. “Atendemos a região Norte, que tem como desafio a questão logística, que demora cerca de sete dias entre transporte aéreo e liberação. Por isso, temos que trabalhar com estoque para que possamos atender, a tempo, as necessidades de nossos clientes”, disse José Marques. Outro desafio vem da questão custos. “Os clientes sempre procuram o menor custo e preços mais atrativos. Então, nosso trabalho é mostrar a redução de custos totais em se optar por soluções de uma fabricante mundial como a Kodak”, explica. Ao falar sobre a premiação, ele garantiu que a distinção entre todos os revendedores da América Latina veio como reconhecimento ao trabalho desempenhado pela equipe de vendas da empresa em Manaus. Segundo José Marques, a parceria entre Rymo e Kodak tem como base a confiança. “Temos como princípio oferecer um serviço de qualidade a nossos clientes, e podemos realizar essa tarefa através das soluções Kodak, que se adaptam à nossa filosofia”, disse.
Para ressaltar ainda mais a importância do trabalho desenvolvido junto aos parceiros, O diretor afirmou que a trajetória de sucesso pode ser atribuída pela escolha certa dos parceiros. “Sempre escolhemos as melhores empresas para trabalhar. São quase 27 anos de história criando laços duradouros com nossas parceiras, que compartilham conosco a filosofia de honestidade, dignidade e respeito pelos colaboradores, assim como ao meio ambiente, clientes e fornecedores”, disse.

Histórico

A Rymo Imagens e Produtos Gráficos da Amazônia montou um verdadeiro shopping com todos os produtos para o setor gráfico e editorial para atender toda a região Norte, na rua Ajuricaba, Cachoeirinha, zona centro-sul. A antiga loja da Castelo Branco foi transformada num grande depósito. Seu fundador, Geraldo Orlando Pereira de Moraes, foi gerente nacional de laboratório da Kodak do Brasil na década de 70. Inicialmente, focou suas atividades em Manaus, Belém e São Luís, instalando sede na capital amazonense na década de 80.

Sobre a Kodak

Como principal inovadora mundial na área de ciência de imagem, a Kodak ajuda os consumidores, empresas e profissionais criativos a desenvolver o poder das imagens e impressão para enriquecer suas vidas. Para obter mais informações, visite www.graphics.kodak.com

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar