Pesquisar
Close this search box.

Rymo da Amazônia promete vantagens com o projeto Clube do Envelopador

MARCELO PERES 

O envelopamento de produtos se revela como boa opção para evitar gastos, algo fundamental nessa época em que economizar é sinal de estratégias para agregar recursos, manter o capital girando e turbinar os negócios, possibilitando reunir mais fôlego para eventuais investimentos no futuro.

É o que promete o Clube do Envelopador, uma iniciativa da Rymo da Amazônia, empresa com pelo menos 35 anos de mercado na região, com ramificações em materiais gráficos, disponibilizando a maioria dos insumos e matérias-primas utilizados por empresas do setor regional.

A Rymo tem grande atuação no segmento de comunicação visual, artes gráficas, material de expediente e papelaria, apoiando empreendedores, promovendo mais empregos e renda. A estratégia é desenvolver projetos próprios para aquecer a economia local, segundo sua administração.

O Clube do Envelopador já está em andamento.  Os interessados podem fazer o cadastramento na página da companhia na internet. É só acessar e cravar o nome. As vantagens vão desde treinamento, descontos nos produtos, além da facilidade de poder utilizar a própria logística da empresa para efetuar os serviços.

“É um programa de fidelidade que começou agora em 1º de julho, voltado para os envelopadores de Manaus. O profissional tem tido uma alta no mercado”, explica Suellen Dominguez, que faz parte da equipe do setor de marketing da Rymo.

Ela chama a atenção para as vantagens do envelopamento em termos de economia para os consumidores, logo agora que a economia brasileira está passando por frequentes sobressaltos. “Aquela geladeira, o fogão, o móvel ou outros produtos podem muito bem ganhar cara nova como se tivessem pouco tempo de uso”, acrescenta Suellen, uma entusiasta do projeto.

Além disso, a técnica também está voltada para automóveis. Veículos podem ganhar um visual arrojado, sem a necessidade de grandes investimentos. No Amazonas, o setor ganha cada vez mais clientes, prometendo alavancar os negócios, uma iniciativa que já acontece principalmente no eixo Sul e Sudeste do país, onde as atividades turbinam.

Suporte

Suellen Dominguez: “programa de fidelidade para um profissional em alta”

A Rymo da Amazônia tem o suporte de uma grande empresa do mercado nacional que, além de insumos e matérias-primas, administra treinamentos para formação de envelopadores, uma arte que cai no agrado dos consumidores, gerando grandes possibilidades de investimentos e novos negócios.

A profissão também já está regulamentada, dando mais segurança e competitividade num segmento cada vez mais promissor, avalia Suellen Dominguez. “Na região, a gente atua com a Alltak, que é um dos maiores fabricantes desses insumos e materiais no Brasil”, afirma ela.

Além de produtos, os espaços também podem ganhar novo visual. Aquele quarto em casa que precisa de reforma, o escritório, a sala de estar, a frente de residências, enfim, as opções atendem a todos os gostos e necessidades dos clientes, de acordo com as conveniências e interesses de cada um.

Segundo Suellen, a Rymo auxilia ainda os envelopadores promovendo eventos que buscam o crescimento e expansão dos conhecimentos. O mote dessas iniciativas é configurado na promoção de workshops e informações para a capacitação profissional.

Estas ações influenciam na confiança do consumidor final, gerando mais oportunidades e atração de seus serviços, ressalta a empresa.

A Rymo faz uma avaliação sobre as atividades do setor em abrir oportunidades para novos negócios, orientando os interessados no segmento. “O mercado de envelopamento com vinis é promissor. Para adentrá-lo, é fundamental definir um estilo de aplicação, conhecer os tipos de vinis e estar sempre em busca de capacitação para se aperfeiçoar cada vez mais. As possibilidades dentro desta área são infinitas. Basta escolher por qual viés quer começar e empreender”.

Marcelo Peres

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar