Pesquisar
Close this search box.

Rosa Chá abre loja no Amazonas Shopping

À medida que se aproximam as festas de fim de ano o comércio dá mostras de que este Natal será um dos mais movimentados dos últimos anos. Prova disso é a crescente onda de inaugurações na cidade. O Amazonas Shopping, que recentemente incrementou seu mix com a vinda de marcas como Santa Marinella, Dona de Si by TVZ e MS Classic, se prepara para receber mais uma operação. A grife da vez é a internacional Rosa Chá, que abre as portas na próxima segunda-feira (10). Para celebrar a chegada da marca a Manaus, a inauguração da loja, localizada no segundo piso da expansão, contará com as presenças do estilista Amir Slama e de Vicente Donini, presidente do grupo Marisol, detentor da grife. Durante o coquetel, que acontece a partir das 19h, também haverá um desfile, em estilo showroom, de algumas peças da nova coleção.

Com cerca de 50m², a loja do centro de compras gerou seis empregos diretos, além de envolver mais de 500 pessoas nos processos de produção e comercialização dos produtos Rosa Chá.

Beach Wear 

Criada em 1988 pelo estilista Amir Slama, a Rosa Chá, ícone no segmento de Beach Wear, é atualmente uma das marcas mais conhecidas no cenário fashion internacional, além de ser sinônimo de sofisticação, bom gosto e exclusividade.

Com 21 lojas no Brasil e operações em países como Portugal, Estados Unidos e Turquia, a grife preferida de estrelas como Naomi Campbel, chega a Manaus pelas mãos do empresário, Moacyr Mota, proprietário do grupo Transby Shop. Segundo o empresário a vinda da Rosa Chá para Manaus faz parte dos planos de expansão da marca, que no momento, está focada nas regiões Norte e Nordeste. “A loja do Amazonas Shopping será a última a ser inaugurada em 2007, mas a projeção para 2008 é de inaugurar mais dez unidades em todo o Brasil”, diz, acrescentando que a marca é, atualmente, é uma holding do grupo Marisol, constituída por uma parceria entre o grupo catarinense e o estilista Amir Slama.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar