Pesquisar
Close this search box.

Roraima pode ter Convention & Visitors

A implantação do Convention & Visitors Bureaux em Roraima é tema de oficina de sensibilização para empresários do turismo do Estado que o Sebrae e a Abav-RR (Associação Brasileira de Agências de Viagens) realizaram no último final de semana, na capital Boa Vista. A Convention & Visitors Bureaux é uma associação que tem o objetivo de desenvolver o setor turístico.
A abertura dos trabalhos ocorreu na manhã de quinta-feira, 28, quando foi realizada reunião com um grupo de empresários dos setores de hotelaria e de agências de receptivos, na unidade do Nucepe (Núcleo de Cultura Empreendedora e Práticas Educacionais).
Na noite de sexta-feira, às 19h, o consultor em turismo e hotelaria, Mário Petrocchi, ministrou a oficina para os empresários, com informações sobre a Convention & Visitors Bureaux. O encontro aconteceu no auditório do Sebrae. A técnica responsável pelo Projeto Estruturante do Turismo pelo Sebrae em Roraima, Adriana Freddy, disse que o evento é de grande importância, porque marca o primeiro passo para a criação da entidade em Boa Vista, única capital brasileira que ainda não possui a Convention & Visitors Bureaux.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar