Pesquisar
Close this search box.

Rodada de negócios deve atrair clientes internacionais para o segmento de refrigeração

Estão abertas até o dia 10 de setembro as inscrições para a participação na Rodada Internacional de Negócios, promovida pelo Programa Abrava Exporta, da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento, em parceria com a Apex-Brasil. A Rodada acontece nos dias 20 e 21 de setembro.
O evento será realizado paralelamente a Febrava (Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar), que acontece de 18 a 21 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
A rodada de negócios é uma ação do Projeto Comprador em parceria com a Apex/Brasil, que tem por objetivo promover reuniões de negócios entre potenciais importadores estrangeiros interessados na compra de produtos, partes e componentes. Participarão das reuniões as empresas compradoras convidadas pelo programa Abrava Exporta e as empresas brasileiras inscritas dos setores de refrigeração, ar condicionado, ventilação e aquecimento.
Estão previstos para participar da rodada, 17 potenciais compradores estrangeiros selecionados pelo programa Abrava Exporta, com representantes da América Latina, América Central, Caribe, México e Oriente Médio. O objetivo é promover o conhecimento do potencial das empresas brasileiras do setor e estreitar relações para futuras transações comerciais.

Perfil adequeado

As reuniões serão marcadas de acordo com as necessidades e perfil de cada empresa. Após o cruzamento das informações sobre a demanda dos compradores estrangeiros, com a oferta das empresas brasileiras do setor, as reuniões serão realizadas em salas individuais, com horários pré-agendados e contarão com o suporte técnico da equipe do Abrava Exporta.
A inscrição é isenta para as empresas partícipes do orograma, e para as demais empresas do setor, o investimento de adesão é de R$ 400.
Para participar a empresa deverá efetuar o deposito referente à adesão no Banco do Brasil, ag.0383-2, c/c 4458-x e preencher a ficha de inscrição disponível no site www.abrava.com.br. Para mais informações sobre os importadores, segue em anexo o perfil de demanda dos mesmos. A inscrição das empresas só se efetivará após o envio do depósito bancário.
Para as empresas interessadas em obter mais informações e/ou se inscreverem para o evento, os contatos devem ser feitos através do telefone (11) 3361.7266, ramal 120/121 ou via e-mail: [email protected].

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar