Pesquisar
Close this search box.

Rochedo aposta no mercado de antiaderentes e lança linha Classic

A marca Rochedo anunciou a entrada no mercado de panelas com revestimento antiaderente e adota a estratégia de lançar a linha Rochedo Classic especialmente para os consumidores do Norte e o Nordeste do país. Com forte apelo regional, a linha foi desenvolvida após uma extensa pesquisa com consumidores nortistas e nordestinos, a qual revelou os novos hábitos de consumo e as preferências desses públicos.
O lançamento da Rochedo destaca-se por sua praticidade, tanto no preparo das refeições quanto na limpeza. Com revestimento antiaderente interno e externo, as panelas Rochedo Classic possibilitam um novo jeito de cozinhar, uma vez que conservam as propriedades dos alimentos e reduzem o uso de óleo e gordura. Sem esquecer que o revestimento dos novos produtos proporciona facilidade na hora da limpeza, eliminando a árdua tarefa de arear panelas.
“Investir em uma nova linha de produtos exclusiva para as regiões Norte e Nordeste comprova a importância destas praças para a companhia, além de impulsionar o segmento e contribuir para conquistarmos consumidores fiéis a nossa marca”, afirmou o gerente de Marketing da Rochedo, Eduardo Dagnone.
Com cabos, asas e botões mais ergonômicos, os acessórios foram desenvolvidos para o encaixe perfeito da mão, proporcionando muito mais conforto. Os produtos também contam com o botão libera-vapor giratório, que pode ser manuseado para abrir ou fechar a saída do vapor.
A linha Rochedo Classic está disponível em conjunto de cinco peças e pode ser encontrada nas principais redes varejistas das regiões Norte e Nordeste.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar