Pesquisar
Close this search box.

Rocco lança novo livro de Jogos Vorazes

Rocco lança novo livro de Jogos Vorazes

Após as notícias da série de “Percy Jackson e os Olimpianos”, o novo livro de “Crepúsculo” e a série da saga “A Seleção”, os fãs de livros infanto-juvenis e realidades distópicas tem mais uma razão para comemorar: o lançamento do novo livro de “Jogos Vorazes“. Nesta sexta-feira (19), o quarto livro da saga que acompanha Katniss Everdeen passará a ser comercializado. 

O livro prelúdio “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” antecede os jogos que Peeta e Katniss participaram, tendo como foco o presidente Coriolanus Snow –em sua juventude. Sessenta e quatro anos antes do primeiro livro, Snow tenta reerguer a aparência de sua família, que havia perdido tudo, diante da Capital de Panem –país que vive de aparências.

Com sua personalidade ambiciosa, o presidente consegue enganar seus colegas e se torna um candidato para ser mentor do tributo que vencer o próximo jogo voraz. A partir disso, sua vida passa a girar em torno de suas escolhas –que podem ditar se ele terá uma vida de sucesso, ou fracasso.

Para a imprensa americana, a autora Suzanne Collins comentou que pensou na criação de Snow como explicação para sua figura autoritária desde o começo da saga.  “Experiências de sua infância, assim como seus relacionamentos complicados formaram seu caráter autoritário. Mas, além de considerar tudo isso, você ainda precisa deixar espaço para a personalidade de Snow. Ele é um produto da natureza ou da criação? Todos da sua geração sofreram traumas, perdas e privação”, disse Collins.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar