Ritmos do Norte animam Ponta Negra

Samba, beiradão e a mistura híbrida do carimbo, forró, ciranda e demais ritmos da região Norte dão o tom deste fim de semana na programação do Live Site, no Complexo Turístico Ponta Negra. Aulão de dança, apresentação de espetáculo teatral e performances corporais completam as atrações deste sábado (6) e domingo (7) no espaço que já reuniu 35 mil pessoas em três dias de evento.
No sábado, a abertura fica por conta do Aulão de Dança com o professor Mário Prata, seguido da banda The Stone Ramos. Alaídenegão toca no final da tarde, às 16h30, seguido pela banda D’Samba. O grupo de dança e flahsmob Santa Bounce encerra a programação cultural.
No domingo, o grupo teatral Escalafobéticos é quem sobe ao palco para animar o público, seguido da banda Tribo Zagaia. À noite, o grupo Santa Bounce se apresenta novamente com coreografias e performances de flahsmob.

Jogos

Ginástica artística, natação feminina e vôlei de praia, além do jogo de futebol feminino Brasil x Suécia serão transmitidos no sábado, no telão da Ponta Negra.
No domingo serão transmitidas partidas de voleibol masculino, ginástica artística feminina e o futebol masculino Brasil x Iraque. A abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 será transmitida nesta sexta (5) no telão da Ponta Negra a partir das 17h.

Show encanta público

Um público de mais de 20 mil pessoas encheu o Anfiteatro da Ponta Negra na noite desta quinta-feira (4) para assistir o show da cantora mato-grossense, Vanessa da Mata, segunda atração nacional da programação do Live Site Manaus, espaço voltado para a vivência do clima olímpico na cidade durante os jogos Rio 2016.
“Estou muito feliz de estar aqui, nesta região tão cheia de energia, de vida, que tem essa floresta linda. Sou muito ligada à natureza e para mim é muito especial estar aqui”, afirmou a cantora. Durante o show, ela ainda dedicou a música “Rebola Nêga”, que fala sobre a rotina de uma mulher trabalhadora, como uma mensagem contra a corrupção e a violência.
Ao som de sucessos como “Não me deixe só” e “Amado”, o público manauara entoou o coro junto com a cantora. “É a primeira vez que vejo um show dela ao vivo e estou emocionada. Ela é incrível, maravilhosa e a energia aqui está super gostosa, todo mundo curtindo junto”, afirmou a estudante Paula Oliveira, 18.
O universitário Wellington Batista de Abreu, 23, gravou, pelo celular, um vídeo de declaração de amor à mãe, cantando junto com a cantora. “Acompanho a carreira dela desde 2008. É a primeira vez que assisto o show e está sendo exatamente como imaginei: ela tem presença de palco é simpática, carinhosa e a banda é ótima. Além disso, está tudo muito bem organizado”, afirmou.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email