Pesquisar
Close this search box.

Rio Quente Resorts Fácil lança portal de venda para agentes de viagens do país

No próximo dia 31 de agosto entra no ar o Portal Rio Quente Resorts Fácil (www.rioquentefacil.com.br), site que permitirá a agentes de viagens conferir disponibilidades, preços e promoções, fazer reservas e emitir vouchers, de forma on-line e com retorno imediato. O anúncio foi feito pelo diretor de Vendas e Marketing da empresa, Manoel Carlos Cardoso, em São Paulo, na última quarta-feira, 20, no Workshop para Agentes de Viagens Rio Quente Resorts.
O evento serviu para apresentar as inúmeras mudanças que estão acontecendo no empreendimento, desde o início do ano. A Praia do Cerrado, inaugurada em junho, é uma das principais atrações do encontro.
Neste ano, o empreendimento já havia lançado uma ferramenta para a comercialização do produto que foi a Central de Vendas. Segundo o diretor, entre fevereiro e junho, a central recebeu cem mil ligações.
Além do portal, Cardoso anunciou a inauguração, no próximo dia 28, do Lounge Stella Artois no Hotel Turismo, que também está com uma nova área de jardim e piscina.
Desde o último dia 10, está em andamento a segunda fase de reforma dos apartamentos standard do Hotel Pousada, que terá no total 140 unidades totalmente renovadas.

Novos hotéis

O diretor confirmou ainda o início das obras dos dois novos hotéis dentro do complexo para outubro deste ano. A previsão de inauguração do Hotel Golf e do Hotel Convenções é para 2011, o que acrescentará cerca de 500 quartos.
“Teremos ainda um nova atração no Hot Park já em outubro próximo, que será voltada para crianças”, antecipou Cardoso. No Rio Quente Resorts foi identificada a construção de uma grande área para observação de passáros, o que pode ser a nova atração.
Atualmente, os agentes de viagens representam 50% das vendas do empreendimento. O Workshop para Agentes de Viagens Rio Quente Resorts está em seu segundo ano.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar