Rico aumenta número de vôos para município

Com o aumento da demanda para Maués na próxima semana, em consequência do Festival de Verão, que acontece a partir da próxima quarta-feira, a Rico Linhas Aéreas está disponibilizando mais quatro vôos para aquele município. Atualmente, a empresa já tem três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas, saindo às 11h do terminal dois do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.
Nesta semana de festa em Manaus, a Rico vai colocar mais dois vôos na quinta-feira e outros dois no domingo, facilitando a ida e a volta daqueles que aproveitarão o feriadão para curtir as delícias naturais de Maués. Na quinta, o primeiro vôo decola às 11h, chegando a Maués às 11h50 e retornando em seguida, pousando em Manaus às 13h10.

Retorno é imediato

O segundo vôo de quinta-feira decolará do terminal dois do Aeroporto Eduardo Gomes às 14h, pousando em Maués às 14h50. O vôo de retorno será imediato, decolando às 15h20 e chegando a Manaus às 16h10.
O mesmo procedimento será adotado no domingo, sendo obedecido os mesmos horários para pouso e decolagem dos dois vôos previstos para aquele dia. As tarifas desses vôos extras estão estabelecidas entre R$ 230 e 310 cada trecho.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email