Pesquisar
Close this search box.

Ricardo Nicolau apresenta professora Cristiane Baleiro como sua vice

O candidato ao governo do Amazonas pela Coligação ‘Nós, o Povo’ (Solidariedade / PSB), Ricardo Nicolau, anunciou a professora Cristiane Balieiro, do PSB, para ser sua candidata a vice-governadora na chapa para disputar o governo do Amazonas nas eleições deste ano. O nome foi revelado na tarde desta sexta-feira, 5, em uma escolha conjunta da cúpula dos dois partidos coligados.
Para Ricardo Nicolau, a escolha de Cristiane Balieiro representa a consolidação da aliança do Solidariedade com o PSB, além de reforçar a importância do papel da mulher na política. Além da professora, foi anunciado o nome do vereador Elissandro Bessa (Solidariedade) para disputar a vaga ao Senado Federal, completando assim a chapa da coligação.

“Mudar a realidade”

“A Cristiane tem experiência de vida, é do Alto Solimões, conhece a realidade da Educação e traz para a nossa coligação a força da mulher para que, juntos, possamos transformar o Amazonas em um estado melhor. Nós temos uma missão de transformar o nosso estado. Eu não tenho dúvida que a Cristiane, como mulher e professora, vai nos ajudar a mudar a realidade do Amazonas”, ressaltou.
Natural de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus), Cristiane Balieiro é professora de língua portuguesa e leciona na rede estadual de educação e em cursos preparatórios de vestibular. A candidata a vice de Ricardo Nicolau destacou a importância da chapa como forma de oferecer uma alternativa diferente ao povo nas eleições.

Senado Federal

O vereador do Solidariedade, Elissandro Bessa, foi escolhido para ser o candidato ao Senado da coligação ‘Nós, o Povo’. O parlamentar afirmou que vai utilizar a experiência do mandato de vereador para levar os pleitos da população amazonense à Brasília.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar