Ricardo Lins se despede no Sax Bar rumo a Portugal

De malas prontas para retornar a Portugal, o cantor Ricardo Lins reúne fãs e amigos nesta sexta-feira, 12, no Sax Bar e Restaurante (avenida Djalma Batista, 1661, Chapada, Millennium Center Mall)

De malas prontas para retornar a Portugal, o cantor Ricardo Lins reúne fãs e amigos nesta sexta-feira, 12, no Sax Bar e Restaurante (avenida Djalma Batista, 1661, Chapada, Millennium Center Mall). O show inicia às 22h e o couvert artístico custa R$ 8 (por pessoa).
Segundo Ricardo, o público poderá ouvir músicas do seu primeiro show na casa, com interpretações marcantes e arranjos trabalhados. “Vou cantar desde o pop de Mika, o soul de Joss Stone, o jazz de Amy Winehouse, que foram os carros-chefes do primeiro show, e incluir no repertório novas músicas”, disse.
O show terá a participação da cantora amazonense Márcia Siqueira, que interpretará várias canções de compositores amazonenses e nacionais e de grandes bandas.
O piano será guiado por Marcelo Serafim e muita musica marcará o retorno do cantor para Portugal, onde ele se apresentará em várias casas noturnas, e onde ele reside atualmente.
O estacionamento é grátis. Mais informações e reservas de mesas pelo telefone 3655-3108.
Ricardo Lins nasceu em Manaus e desde cedo a música sempre fez parte de sua vida. O estudo se deu com aulas de teclado, mas foi no canto que a veia artística se formou. Ao deixar o Brasil para estudos, o artista começa o estudo do canto lírico e das técnicas da escola americana de música.
Em Manaus, Ricardo já participou do Festival de Ópera do Amazonas, entre outros. Mas foi com a experiência na produção musical que muitas coisas se encaixaram como o artista. Produziu shows, lançamento de CD. Além de produtor Ricardo Lins também se dedica à fotografia.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email