Pesquisar
Close this search box.

Reunião do Codam é marcada para dia 26 de agosto

Reunião do Codam é marcada para dia 26 de agosto

A terceira reunião do Conselho de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Codam) neste ano está marcada para o dia 26 de agosto. Dessa vez, o encontro será realizado de forma presencial, restrita aos conselheiros e técnicos do Governo, com transmissão on-line para todos os interessados via Youtube.

A última reunião do Codam, realizada no dia 30 de junho, foi inteiramente virtual, com transmissão realizada pela plataforma Teams e pelo canal da Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) no Youtube, com a participação de 40 pessoas.

O sucesso do evento foi comprovado por uma pesquisa conduzida pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Sedecti, na qual 94% dos entrevistados consideraram o evento como “Ótimo”. A pontualidade foi destacada por 94% das pessoas ouvidas, o mesmo percentual apontado pelos entrevistados quanto à clareza dos assuntos abordados.

Um percentual de 93% achou os assuntos interessantes, enquanto 92% do público considerou positiva a objetividade da reunião. De acordo com a pesquisa, a satisfação geral com a transmissão foi de 94% entre os participantes.

A 285ª reunião virtual do Codam aprovou investimentos de R$ 1,639 bilhão, distribuídos por 55 projetos, dos quais 26 aprovados ad referendum, com previsão de geração de 3.113 empregos no período de até três anos.

Calendário

O calendário anual de reuniões do Conselho está disponível na página da Sedecti (www.sedecti.am.gov.br), item “Codam”. A reunião seguinte do Codam está marcada para o dia 21 de outubro, e o último encontro neste ano está previsto para o dia 16 de dezembro.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar