Reunião de Friends para o HBO Max ganha trailer oficial; assista agora!

Se tem uma unanimidade hoje no Brasil, é essa: Friends. Todo mundo sorri quando lembra de alguma cena desta série que marcou o início de uma era que dura até hoje: nosso vício em maratonar séries começou aqui.

Seis amigos morando na cidade de Nova York chamaram a atenção do mundo durante o fim dos anos 1990 e o começo dos anos 2000. Encerrada em 2004, a série Friends continua angariando fãs ao redor do mundo com suas maratonas e promete novas emoções com a reunião do elenco organizada pelo HBO Max, que ganhou nesta quarta-feira (19) seu trailer oficial.

Com estreia marcada para o dia 27 de maio, o programa especial reúne Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer para uma conversa sobre a história da série, os bastidores dos episódios e perguntas que geram polêmica entre os fãs até hoje — afinal, Ross traiu Rachel enquanto eles estavam dando uma pausa no relacionamento?

A reunião promete recriar cenários famosos, como o apartamento de Monica e Chandler, e o Central Perk, café bastante frequentado por amigos — tudo isso no mesmo estúdio 24 da Warner Bros. Onde a série foi gravada. Entre leituras de roteiro, recriação de cenas icônicas e discussões sobre o impacto que a série teve na vida de cada ator, a reunião promete ser um prato-cheio para fãs de longa data.

O episódio especial também promete trazer famosos que participaram de episódios especiais ou que foram impactados por suas histórias. Entre os nomes confirmados estão Lady Gaga, Justin Bieber, Reese Whiterspoon, BTS, David Beckham, Elliot Gould, Cara Delevingne, Cindy Crawford, Malala Yosafzi, Thomas Lennon, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Christina Pickles e Kit Harington.

Com trechos de entrevista conduzidos por James Corden, o especial será dirigido por Ben Winston, que assumiu o papel de produtor-executivo junto a Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. No Brasil, os fãs vão poder assistir o especial em algum momento de junho, quando o HBO Max substitui o HBO GO, serviço que atualmente custa R$ 34,90 mensais.

Fonte: HBO Max

Veja aqui:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email